domingo, 15 de setembro de 2013

2ª RODADA DA VI TAÇA JOSÉ MORADOR DE FUTEBOL SETE


Neste ultimo sábado dia 14/09 duas partidas movimentaram a segunda rodada do campeonato, na primeira partida a Equipe do LeiteIla/Malvinas levou a melhor e venceu a equipe dos Bernaldos placar de: LeiteIla/Malvinas 2 x 1 Bernandos 
No segundo confronto do dia Resto do Mundo X Escolinha, placar de: Resto do Mundo 4 x 0 Escolinha.

ANÁLISE

Por: Eleide Daiane

2ª rodada do campeonato de futebol de sete la de zé morador. A 2ª rodada iniciou neste sábado dia 14 de setembro com as seguintes partidas: Malvinas/leite Ila X Bernaldos e a 2º jogo da tarde entre Resto do mundo x Escolinha.
O Primeiro jogo tarde aconteceu entre Leite Ila/Malvinas X Bernaldos a equipe dos Bernaldos abriu o placar com o jogador Neurivan. No 2º tempo um jogo muito disputado para ambos os lados, a equipe do Leite Ila/Malvinas consegui o empate com o jogador Nino, o qual fez um belíssimo gol. Depois do empate o jogo ficou pegado, mas sempre a equipe do Leite Ila/Malvinas era quem chega para finalizar, e num cruzamento de bola do jogador Teinha, Nino pega o rebote e faz seu segundo gol da partida e o segundo gol do time Leite Ila/Malvinas. Dois cartões vermelhos foram aplicados na pardita um para cada lado. Final de Jogo Leiite/Malvinas 2 x 1 Bernaldos.
O segundo jogo da tarde entre Resto do mundo e Escolinha da santa rosa, o jogo se iniciou equilibrado para os dois lados, mas o Resto do Mundo sempre que sai na frente nas finalizações, e foi a equipe do Resto do Mundo que criou a 1ª chance clara de gol com jogador Nêgo, em seguida a escolinha também cria chance de gol onde o goleiro Eliabe fez uma grande defesa. O Resto do Mundo sempre chegando criando finalizações e em mais uma tentativa o jogador Marcondes perde uma chance clara de abrir o placar. Na metade do primeiro tempo o jogo fica pegado com chances claras de gols para os dois times, onde também Cristiano jogador da Escolinha perde a chance de fazer o gol onde o goleiro Eliabe do resto do mundo faz outra belíssima defesa. E o Nêgo do time do Resto do mundo tava impossível, sempre criando chances de gols, e obrigando o Goleiro Moesio fazer grandes defesas, dentre uma delas uma grande defesa tirando a bola com pés, na qual o goleiro Moésio no primeiro tempo foi salvador do time, sempre fazendo belas defesas, pois o resto mundo sempre chegava finalizando, criando chances claríssimas de gols. Na seqüência do jogo a equipe da Escolinha criou chances de gols, com os jogadores Jeferson e Cristiano e numa jogada do time da Escolinha que vinha chegando o goleiro Eliabe faz falta dentro da área , um Pênalti para o time da escolinha onde o jogador Nº 05 Desperdiça, não convertendo o pênalti , jogando a bola para fora. E no final do 1º tempo jogo fica mais frio, terminando o primeiro tempo com empate de 0 a 0, onde o time do Resto mundo perdeu vários Gols e a Escolinha criou algumas chances e o pênalti poderia ter sido diferente o placar nesse 1º tempo.
Já no 2º tempo, logo no inicio o Resto Mundo chega com o Jogador n°05 que perde mais gol para equipe, e logo na sequencia em uma jogada o Marcondes pega o rebote e faz o seu gol na partida abrindo o placar do jogo, Resto do Mundo 1 X 0 Escolinha. E numa tabela entre Marcondes e Nêgo, o Nêgo perde mais outro gol na partida, em uma jogada o jogador nº 30 da Escolinha tenta salvar o gol mas acaba fazendo um gol contra, ficando assim Resto do Mundo 2 e Escolinha 0. E numa cobrança de Falta Marcondes faz o seu segundo gol da partida e o 3º do Resto do Mundo. Logo em seguida o time da Escolinha aperta fazendo com que o goleiro Eliabe passe a trabalhar mais no jogo, na qual faz grandes defesas. E o Resto do Mundo que tinha parado mais no jogo, novamente chega fazendo pressão com dos jogadores Nego e Marcondes, onde Nego deixa o Marcondes cara a cara com o gol desperdiçando mais um gol para equipe e este que poderia ser o 3º gol dele na partida. Na metade do 2º tempo a Escolinha tinha mais domínio de jogo, fazendo grandes jogadas. E numa jogada de Alves com Nêgo deixa a bola para o Lindomar na qual faz um Belíssimo gol jogando a bola no ângulo sem chances para o goleiro Moesio, Resto do Mundo 3 e Escolinha 0. E já quase no final o jogo fica muito pegado e em uma jogada Nego pega o goleiro Moesio mal colocado e faz seu gol na partida, ele que já tinha perdido vários gols, resultando final Resto do mundo 4 x 0 Escolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário