sábado, 14 de setembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIPE RODRIGUES DA SILVA !

Por: Eleide Daiane

Hoje dia 14 de setembro, quem está aniversariando é o atleta: Felipe Rodrigues  da Silva, o mesmo nasceu no dia 14/09/1995 é residente na comunidade de Soledade  Apodi-Rn  e hoje está atingido sua maior idade (18 anos), Ele que começou sua carreira no futebol aos 13 anos atuando como goleiro, mas que hoje atual na posição de zagueiro. O mesmo fala , que seu talento no futebol foi percebido por um empresário que a viu treinando e chamou para jogar no Clube America de Natal sub 16, o atleta atua tanto no futebol de campo como futsal (futebol de salão). Em sua carreira no futebol já conseguiu 5 títulos, dentre eles: campeonato de futebol de 11 da soledade,  campeonato de futebol de 11 do Poço de Tilon,  Campeonato de Futsal da Aurora, Campeonato de futebol de 7 da soledade e interclase pela escola Franscico Targino da comunidade de soledade, dentre estes títulos Felipe Silva ressalta que o mais importante para ele foi o Campeonato de de Futebol de 11 da Soledade, devido as dificuldades que o time da soledade enfrentava no momento.

Foto do Atleta


America de Natal sub 16, Na qual o atleta Felipe também já passou.
Uma das maiores experiências que já passou na carreira foi jogar no Clube do América de Natal , Ele diz: “ A maior experiência foi ficar 1 ano e 7 meses longe de casa e da Família.” O atleta Felipe, diz que seu sonho no futebol  foi realizado quando foi vice campeão pelo estadual pelo clube America de Natal sub 16. Apesar de ser tão jovem, mas Felipe já carrega na bagagem várias experiências que aprendeu  nos times que já passou, o mesmo já atuou nos seguintes times: Soledade,  Arsenal Carrilho, América de Natal,  Univap e  Agrovila.

Time do Arsenal Carrilho, que Felipe já atuou
time do Agrovila que Felipe atuou.
Dentre estes times o mesmo afirma: “ no clube do América de Natal foi o que eu mais aprendi, mas no time da Univap foi o que mais gostei.” Na carreira o mesmo considera que fez 9 gols importantes, mas Para ele o mais importante foi um gol que fez na cidade de Assu quando jogava pelo time da Univap. A carreira do atleta Felipe ainda é pequena, mas porem experiência já tem de mais, isso são resultados de esforços, força de vontade e treinos diariamente para aperfeiçoa-se mais ainda no Futebol. Esta é uma espécie de homenagem que o blog Esportes Apodi está fazendo ao atleta Felipe, pela passagem de seu aniversário, desejamos muitas felicidades e muitos anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário