terça-feira, 17 de setembro de 2013

2° Rodada VI Copa José Morador de Futebol 7


Original Car 0 X 2 Iniciantes
Carrilho 2 X 0 Soledade

ANALISE

POR: ELEIDE DAIANE
2ª rodada jogos de domingos a tarde: entre Iniciantes x Original Car e Carrilho x Soledade.
O 1º jogo da tarde entre iniciantes e original Car, o time do Original Car  é quem cria a primeira chance de gol, logo o time do Iniciantes começa apertar  na marcação, o jogador nº 88 do Original Car faz uma bela finalização onde o Goleiro Robson do Iniciantes faz sua 1ª defesa no jogo. Numa jogada de troca de passe de André para Ricardinho faz uma belíssima jogada para o time iniciantes onde o Goleiro Thiago do Original Car faz uma belíssima defesa, e na sequencia o time do Original Car chega finalizando numa bola rasteira, por pouco a bola não entra, e passa para fora. Numa jogada de Alisson com Ricarlos , Ricarlos despediça outra chance de gol para os iniciantes,  os dois times fazia finalizações, mas o Iniciantes tinha mais domínio no jogo, e de tantas tentativas de finalização o Ricardinho jogador do iniciantes faz o 1º gol da partida abrindo o placar, Iniciantes 1 X 0 Original Car. E Numa bola cruzada do jogador Mauro para Ricardinho, Ricardinho chega para fazer mais uma finalização para o time dos Iniciantes. E num contra ataque do Original Car que chega para finalizar, o Juiz marca pênalti do Veterano Zé de Nenzinha ao Jogador do Original Car, onde o jogador do original Car desperdiça a chance de empatar, pois o Goleiro Robson do time do Iniciantes faz uma belíssima defesa. E já quase no final do primeiro tempo  o jogador Vam desperdiça mais uma chance de fazer o gol para o time dos iniciantes. Fim do primeiro tempo iniciantes 1 x 0 Original Car.

No inicio do 2º tempo o Original Car  chega para Finalizar com o jogador Tulinho, e numa cobrança de falta do veterano Zé de Nenzinha, que faz uma jogada ensaida para Ricardinho que deixa para Alisson que faz o segundo gol da partida e segundo do time do Iniciantes. E numa cobrança de falta para equipe do Original car quase que ia sendo gol mas o Jogador Marquinho tirou de cabeça, na metade do segundo tempo o Original Car começa apertar obrigando  Robson fazer belas defesas. E jogador Marquinhos tira quase todas bolas que o o time do Original Car chegava finalizando. E Resultando no final de jogo, onde os iniciantes vence o Original Car pelo placar de 2 a 0. Destaque para o Goleiro Robson dos Iniciantes que pegou o Pênalti e fez grandes defesas para segurar esse placar.

Segundo Jogo da tarde entre Soledade  X Carrilho
O jogo se inicia com o time do Carrilho criando a  primeira Finalização, como o jogador Hessinho,  e o time da soledade logo na seqüência  cria também sua primeira chance de Gol com jogador Junior Galego, a principio de jogo a soledade era quem chega para  o ataque sempre criando chances de gol  e mais um tentativa  para soledade desta vez o jogador nº 05 faz sua finalização, e  em mais uma tentativa de  buscar o gol, o jogador Junior galego, muito habilidoso e veloz, passava por todos criando  mais uma finalização dele no jogo. E na metade do primeiro tempo o jogo fica mais pegado equilibrado para ambos times, e num jogada com  jogador Mickael do carrilho chega para finalizar, na qual o jogador do time da Soledade chega jogando para escanteio , e o próprio Mickael cobra o escanteio e o jogador Hessinho chega para finalizar desperdiçando a chance de abrir o placar para o time do carrilho. Com isso o primeiro tempo termina com empate de 0 a 0. Na qual poderia ter sido diferente o placar para o Time da Soledade que  fez muitas finalizações e Carrilho também criou algumas.
E logo no inicio do segundo tempo o Jogador Hessinho faz o gol abrindo o placar para o time do carrilho, Carrilho 1 x 0  Soledade. E mais uma vez a  Soledade chega finalizando com o jogador Junior galego , que tava impossível no jogo, mas não era o dia dele fazer, com tantas finalizações e não fez gol. E numa cobrança de falta para o time do Carrilho o jogador Hessinho cobra quase que fazia o segundo gol na partida, e numa jogada do carrilho onde o jogador nº 22 chega finalizando na qual a bola bate na trave e volta nele de novo e no rebote faz um belíssimo gol para o time do carrilho, resultando no placar de  Carrilho 2  X 0 Soledade. E  o time da Soledade chega para Finalizar mais uma vez com o jogador Petinha, que desperdiça mais uma vez chance de fazer o gol  para o time da Soledade. Numa jogada com o  garoto Mickael , que é muito veloz e habilidoso  chega para fazer  mais uma finalização para o Carrilho,  e num contra ataque o Junior Galego chega finalizando  mais uma vez, mas parece que a bola não queria entrar para o time da soledade, e em outra jogada com jogador Felipe da Soledade que faz jogada com o Nº 10  Que resulta em mais uma finalização para  a Soledade, o carrilho  também chega criando outras chances de gols com jogador Nº 22,  Felipe chega chutando de longe na tentativa de buscar gol, mas que resulta somente em mais outra finalização para o time da Soledade, o Jogador Nó cego do carrilho chega para fazer o gol, mas desperdiça a chance,e o Carrilho ainda teve chance de fazer o 3º gol numa jogada de Hessinho com Alcélio, que Alcélio desperdiça a chance de fazer, resultado na defesa  do goleiro da Soledade que espalma para escanteio. O jogo termina no placar de 2 a 0 para o time do Carrilho, jogo de muitas finalizações com destaque para os Jogadores, Junior Galego que atuou muito bem criando  muitas das finalizações para do Time para Soledade e  para o Jogador Hessinho que marcou o primeiro Gol da partida e criando outras Finalizações. Dentre outros jogadores que atuaram bem na partida.  

Iniciantes

Soledade

Original Car

Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário