segunda-feira, 16 de setembro de 2013

'Feliz', Ronaldo renova com o Real até 2018 e deve ter maior salário do mundo

Agora é oficial: Cristiano Ronaldo renovou neste domingo seu contrato com o Real Madrid. A informação foi confirmada logo pela manhã pelo próprio clube merengue, e a cerimônia oficial aconteceu pouco depois no estádio Santiago Bernabéu. "Foi uma longa negociação, mas penso que terminou com um final feliz. Pode ser que fique até o final da minha carreira", disse o jogador.
O novo contrato vai até 2018 e deve transformar Ronaldo no jogador mais bem pago do mundo do futebol. Ao menos segundo o Marca, o novo salário de Ronaldo deve girar em torno de 17 milhões de euros por ano (mais de RS 51,5 mi), um milhão de euros a mais do que ganha Lionel Messi no Barcelona. Samuel Eto'o, que tinha o maior salário do planeta, perdeu o posto quando trocou o Anzhi pelo Chelsea.
Ronaldo, porém, desconversou sobre o tema. O jogador e o clube escondem os valores oficiais da renovação. "Dinheiro é importante, não vou mentir, mas não foi a prioridade. Importante é ter um projeto de futuro, ser o melhor clube do mundo. Se sou o primeiro, o segundo ou o terceiro (no ranking de salários) não é um problema porque estou muito bem", disse.
Durante toda a entrevista, Cristiano Ronaldo não se cansou de repetir uma palavra: ‘feliz'. Na última temporada, o português chegou a dizer que queria deixar o Santiago Bernabéu justamente porque estava infeliz no clube. Tudo parece ter mudado agora. "Nunca me passou pela cabeça deixar o Real porque me sinto muito bem aqui. Todos me tratam muito bem dentro e fora do estádio. Todos têm dias bons e maus, mas errei em dizer aquilo em público. Estou muito feliz, aqui é a minha casa e sou muito bem tratado dentro e fora de campo", disse.
Cristiano Ronaldo tem 28 anos e foi contratado pelo clube espanhol no verão de 2009. Desde então, se tornou o dono do clube e conquistou três títulos. O contrato em vigor do jogador português com o Real Madrid expirava em junho de 2015.

VIA: Cassinho Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário